Coordenação Diocesana

A Pastoral do Dízimo na Diocese de Joinville vem evoluindo nos últimos anos através do trabalho de organização nas paroquias, de eventos e formações Diocesanas que propiciaram a conscientização dos fiéis para a contribuição do dizimo e, consequentemente, a sustentação das comunidades e todos os serviços da igreja.

O objetivo da Pastoral é fortalecer o trabalho evangelizador e a organização da pastoral do dízimo na Diocese de Joinville, aprimorando a formação, os procedimentos e a conscientização a respeito do dízimo.

Para que se alcance o objetivo proposto, a Pastoral é composta por uma equipe Diocesana, que assume a responsabilidade da coordenação de vários aspectos de seu funcionamento, onde atualmente, esta equipe está representada na estrutura abaixo.

Na sequência, a equipe se desdobra nas coordenações comarcais, coordenações paroquiais e coordenações comunitárias, que atuam diretamente com os agentes missionários da Pastoral do Dízimo.

acompanhe nossas
redes sociais
Acompanhe o Facebook
Acompanhe o Instagram
Acompanhe o YouTube

Copyright © Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados, conheça a politíca de privacidade.

Desenvolvido com amor Agência Arcanjo