Sou um Missionário

• Sou um Missionário

O dízimo expressa a participação da pessoa batizada na missão de anunciar o “Evangelho da Alegria”.

MISSÃO EVANGELIZADORA DA PASTORAL DO DÍZIMO:

- Como discípulos missionários, devemos promover o Encontro entre as pessoas e o Acontecimento Jesus de Nazaré.
- Promover uma Igreja em saída.
- Promover uma Igreja acolhedora - de portas abertas.
- Propagar a cultura da partilha sendo uma igreja de amor e não de regras; uma igreja de sim e não de NÃO.

QUAL O PAPEL DO AGENTE MISSIONÁRIO DO DÍZIMO?

- Ser um agente missionário apaixonado pela Igreja, reconhecer que todo o seu SER e TER pertence à DEUS, é graça de DEUS.
- Dar testemunho dizimal, ter a experiência do encontro com Jesus.
- Ser um agente missionário que exala a “Alegria do Evangelho”, acolhe e é capaz de entender as dificuldades do outro. Ser um pescador de homens, com os olhos fixos em Jesus.

“Temos de ser servidores da comunhão e da cultura do encontro. Quero vocês quase obsessivos neste aspecto! E fazê-lo sem serem presunçosos, impondo as “nossas verdades”, mas guiados pela certeza humilde e feliz de quem foi encontrado, alcançado e transformado pela Verdade que é Cristo, e não pode deixar de anunciá-lo.” Papa Francisco

JÁ SOU UM MISSIONÁRIO
QUERO SER MISSIONÁRIO

Nome*
Telefone*
Paróquia
Comunidade

Você precisa aceitar a nossa política de privacidade para compartilhar os seus dados conosco.

acompanhe nossas
redes sociais
Acompanhe o Facebook
Acompanhe o Instagram
Acompanhe o YouTube

Copyright © Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados, conheça a politíca de privacidade.

Desenvolvido com amor Agência Arcanjo